domingo, 6 de fevereiro de 2011

Animal Kingdom

O Animal Kingdom é um parque bem light, fecha às 5 da tarde e não tem show noturno, por causa dos bichos. Foi uma boa escolha pra fazer no sábado, quando os outros parques estão mais cheios, e esse não enche muito.

A Fabi acha que é porque poucos brasileiros tem tempo pra incluir esse parque nos pacotes de até 7 dias, que são os mais comuns. Realmente vimos pouquíssimos brasileiros, comparando com Magic Kingdom e Epcot, que também não tinham muitos. E que bom.

Começamos pelo Its Tough to be a Bug na Árvore da Vida, depois encontramos o Tigrão e o Ió para fotos e autógrafos, fomos no Dinosauro e encontramos o Yeti no Expedition Everest, que é sensacional, especialmente o trecho de ré no escuro.

Quando o trem chegou no ponto mais alto, e a gente percebeu que ele ia voltar de ré, a Vitória disse terminantemente, do alto da autoridade dela, que ele não ia voltar de ré, de jeito nenhum. Apesar disso, ele voltou, e ela então odiou o brinquedo, e não quis voltar mais.



Nos dividimos, a Fabi foi fazer uns brinquedos infantis com a Vivi, pegaram o autógrafo do Mickey e da Minie numa área VIP e eu o Henrique fomos mais duas vezes no Everest, uma na primeira fila e outra na última. Pra ir na primeira fila é só pedir e eles ajeitam. O Henrique depois ficou a cada meia hora pedindo pra ir de novo, mas eu não aguentava mais, e a Fabi não quis repetir a dose.


Fomos ao musical do Procurando Nemo e depois fomos comer o lunch no Restaurantossaurus, que estava bem gostoso. Daí as crianças brincaram pra valer no playground dos fósseis, e visitamos uma parte do parque onde só se chega por trem.

Lá tinha uma Affection Section com cabritos, vaquinha, lhamas e ovelhas. Tinha também burrinhos namorando, bem educativo, if you know what I mean. Também encontramos a Pocahontas e o Rafiki e vimos o finalzinho de um procedimento veterinário num ratinho ameaçado de extinção.

Fizemos o safari do Kilimanjaro, encontramos o Pluto, o Pateta e o Donald para mais autógrafos e fechamos o dia no Musical do Circle of Life, bem bonito, misturando elementos circenses com os personagens do Rei Leão.

A Vivi não gostou porque queria ver o Rei Leão de verdade, e não aquele boneco gigante que tinha no show.


4 comentários:

  1. Adorei o Blogue de vocês. Estou enchendo o saco da Joice dizendo que vocês escrevem mais do que ela. A Joice só fica dando desculpas hehehehe. O Beto manda um abração para todos e pede que a Fabi veja o e-mail que ele enviou. Quero ver as compras Fabi!!!

    Beijos da Cássia e juju!

    ResponderExcluir
  2. Interessante que no Animal Kingdom não pode também balões por causa dos animais.

    ResponderExcluir
  3. Animais são muito especiais!
    O Animal Kingdom é um parque bastante interessante, apesar de não ter uma grande variedade de espécies. Os equipamentos da sala de tratamento tb, bem ajeitados. Eles tem 10 vets na equipe, mais uma penca de tratadores e enfermeiros para auxiiar.
    É mesmo, não vi balões. Claro, um pode voar e cair e produzir uma indigestão que só se resolveria na sala cirúrgica...:-0
    Obrigada Cassilda! Não comprei muita coisa, mas achei um blusão de lã na GAP por 15 pila!

    ResponderExcluir