sábado, 5 de fevereiro de 2011

Magic Kingdom

Fomos ao Magic Kingdom no nosso primeiro dia de parques, pra começar pelo começo. Tinha uma baita cerração, parecia o nosso Portinho no inverno, mas não estava frio. Ali pelas 11 horas abriu o sol, mas também não esquentou muito, só o suficiente pra podermos ir na Splash Mountain sem passar frio, no fim da tarde.

Os parques estão bem tranquilos, com esperas de 5 a 10 minutos nos brinquedos mais concorridos, sem contar o Fast Pass, que é uma maravilha. Fevereiro na Disney é uma beleza, ainda mais com os paulistas e cariocas já de volta às aulas, quase não tem brasileiros.

Começamos pelo Buzz, depois no Stitch, onde a Vitória tapou os ouvidos e os olhos a maior parte do tempo. Fomos na montanha do Pateta, que é muito boa, as crianças adoraram. O Henrique pilotou um dos carrinhos de corrida da Indy Speedway, e só não ultrapassou os outros carros porque estávamos no mesmo trilho.


Depois nós curtimos a Space Mountain, que continua bem assustadora. Aí tinhamos nos separado da Fabi e da Vi, e após umas trocas de torpedos nos achamos no Its a Small World, todo reformado, bem bonitinho.

Dali fomos pros Piratas do Caribe, Mansão Assombrada e Big Thunder Railroad. Quase choramos na parada, fizemos ainda a Jungle Cruise e a árvore dos Robinson, e encerramos na Mickey's Philarmagic, de morrer de rir. Daí fomos esperar, sentados no chão na frente do castelo, pelo Wishes. O pré-show Memories foi tão bom quanto o show e a Fabi chorou, como sempre.


Ir embora do parque à noite é espetacular, com tudo iluminado com bilhões de luzinhas, e aquele clima de When You Wish Upon a Star. Dá vontade de voltar no outro dia mesmo. Voltamos pro estacionamento de barco, já que de manhã tinhamos ido de monorail.

É incrível o poder desse parque de nos emocionar, ou nós é que somos fraquinhos, sei lá.


3 comentários:

  1. A ausência de brasileiros sempre ajuda no exterior. Triste isso, não?

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando os posts e as fotos!!!

    O Magic Kingdom é pura emoção, e conter as lágrimas durante o Wishes é impossivel.

    Aproveitem cada minuto neste mundo da magia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Marcelo, mas é verdade. Brasileiro atormenta, quer comprar tudo e não quer ver nada, obviamente com as exceções pertinentes à regra...
    O Magic Disney é uma coisa espetacularmente emocionante. Segurei as lágrimas quando vi a Bela e a Ariel, que são as princesas mais fofas que existem, mas no Wishes não deu. Chorei as cataratas do Iguaçu!
    Walt Disney foi um gênio!

    ResponderExcluir