sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Orlando, FL

A viagem pra Orlando dura 4 horas e pouco, e a estrada é perfeita, então é aquilo, um tédio, com as crianças, e nós, ainda com jet lag.

Passamos o tempo olhando os pássaros nos fios, os trabalhos de alargamento de trechos já bem largos da estrada, e ouvindo as inúmeras estações de rádio, a maioria tocando músicas já enterradas na memória, algumas boas, outras nem tanto.

Logo na saída inventei de entrar na faixa express da I-95, porque a mulher do GPS falou pra eu ir pra esquerda, e daí era bem liberada a estrada, mas era só pra quem tem o Sun Pass, que eu não tenho. Pronto, feita a caca, começamos a passar pelos sensores que diziam: "multa de $100 pilas se não tiver Sun Pass e estiver passando por aqui, viu Leandro boca aberta?" E não dava pra sair dali, e a cada milha tinha outros sensores, e o aviso da multa. Mais uma milha, mais uns sensores, mais um aviso. Depois de ter sido bem avisado e bem multado eu consegui sair da porcaria da faixa expressa. A Fabi avisou que não era pra entrar ali, mas eu não dei bola.

Depois de uns 200km paramos numa das Plazas de serviço, pra abastecer o carro com gasolina e o estômago com Dunkin' Donuts e Coke. O pudim registrou o papai dando uma de frentista.

Seguimos viagem e logo depois de mais umas horas chegamos a Orlando, fomos almoçar, fomos ao Premium Outlets e depois fizemos check-in no hotel, que é só a partir das 3pm.

A Fabi deu uma ajeitada nas coisas no quarto e no fim da tarde fomos ao Walmart, onde compramos um monte de porcarias pra comer, e outros apetrechos pra nossa estadia.



Os tamanhos dos potes são todos maiores que os nossos, bem ao estilo Supersize Me. Até os iogurtes são vitaminados, hehe. Não é à toa que essa gente é grande por aqui.

Na saída do Walmart, tiramos uma foto que lembra aqueles homeless de filme americano, andando pelas ruas com tudo que possuem dentro de um carrinho de supermercado.

A Vivi é a filhinha que o homeless tenta impedir que o serviço social leve, e o boné e os tênis do Henrique são roubados, mas ele não sabe.

No dia seguinte fomos ao Magic Kingdom, mas esse post fica pra amanhã, tchan tchan tchan tchan.

2 comentários:

  1. Vou acompanhar este blog. Pelo início (multa na express lane) pode se transformar em algo bem divertido para quem não foi na viagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu falei que não era para entrar ali! A mulher do GPS, por quem o Leandro caiu de amores, disse que podia, mas eu (que sempre sei das coisas e geralmente tenho razão...), falei que ali não podia. Buenas, a multa sai da mesada do Leandro, a minha vou usar para comprar trecos e cacarecos!
    O tamanho dos potes impressiona! Quem é que cosegue comer aquilo tudo de iogurte de uma só vez???!!!

    ResponderExcluir