quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fotos, finalmente

Hoje conseguimos descarregar as fotos das máquinas, pra poder mostrar um pouco do que vimos por aqui.

O Henrique pilotou muito bem, então chegamos aqui bem cedo, e depois de passar pela imigração entramos finalmente nos EUA.

O aeroporto de Miami é um choque de realidade, de deixar qualquer um de boca aberta. Detalhes como a decoração das paredes e os bancos imitando corais, as esteiras rolantes e a estrutura gigante do prédio são um show pra quem vem de Guarulhos.

Depois de pegar o carro fomos pro hotel, seguindo orientações do cara da garagem, já que não tinhamos comprado ainda um GPS. Foi fácil, porque o hotel é bem pertinho do aeroporto, e o trânsito é absurdamente organizado e civilizado.

Sem querer perder tempo, fomos pro Dolphin Mall, também só seguindo orientações humanas, e ao chegar lá fui logo comprar o tal GPS na Radio Shack. Comprei um que vem com uma mulher dentro, e ela sabe todos os caminhos, bem esperta.

Dá vontade de morar na Radio Shack, pra quem gosta de eletrônicos como eu. Que loja legal, cheia de traquitanas dos mais variados tipos e propósitos.

A essa altura, estavamos famintos, e nada melhor que um Whopper pra resolver isso. O Dolphin é bem legal, mas achamos excessivos os quiosques vendendo bugigangas no meio dos corredores.

Fica meio Voluntários da Pátria, tem sempre alguem te oferecendo alguma coisa, e nós nos fazendo de não-brasileiros, tipo "No thanks" mas não adianta, que eles estão acostumados a detectar o nosso povinho.

Depois de uns dias descobrimos que todos os malls são assim agora. Acho que a ralé gosta dos quiosques, por isso tem tantos.

Terminamos as comprinhas e voltamos pro hotel, pra recarregar as baterias pro nosso 1º dia inteiro em Miami. A Vivi tava dormindo, tive que carregar no colo até o carro, e ela tá bem pesada, não foi fácil.

O Springhills Suites é muito bom, com uma ante-sala bem grande no quarto, café da manhã excelente, e ficamos no térreo, muito prático também.

Amanhã vou falar do Bubba Gump, até agora o melhor lugar onde comemos. Vamos ver se consigo pôr o blog em dia, que hoje também faltou tempo.

2 comentários:

  1. Hahaha... que sarro! Tu é bem bairrista mesmo... achando que tava na Voluntários!!! Muito legal... aproveitem muito e não deixa de atualizar o blog. To olhando sempre. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Os quiosqes são totamente Vounta! Prefiro a GAP ou a Zara :). A lojinha da Victoria's é fofa e cheirosa, mas as panties são calçolas da vovó estilosas e moderinhas, muito grandes para o nosso gosto.
    Hm, achamos chocolates Godiva - de NY, mas ainda assim Godiva...:)

    ResponderExcluir