terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hollywood Studios

Mais um parque da Disney hoje, o Hollywood Studios é talvez o mais charmoso de todos, com muitas referências a filmes antigos e novos. Dá pra passar o dia todo tirando fotos.

E começamos logo com fotos de ninguem menos que Lord Darth Vader, conduzidos por dois soladados imperiais. É claro que ele não dá autógrafos, e é melhor não pedir, pra ele não sufocar a gente com a Força. Em seguida fizemos a inscrição das crianças para Jedi Trainning, e nos deram um horário perto do 1/2 dia.

Vimos os dancarinos do Disney Channel, e a Vivi até dançou junto com eles, sem cobrar cachê. A atração é nova, e achamos bem legal, porque é bem animado, tem o dia todo, e eles passeiam dançando pelo parque.


Depois fizemos a primeira atração, o Principe Caspian, mas quando a gente acha que vai acabar o pré-show, em pé, acaba a atração em si, ou seja que ficamos decepcionados. Pegamos o Fastpass pro Toy Story.

Seguimos para a Pequena Sereia, que é ao vivo, bem conforme o filme. A Fabi e a Vivi gostaram, eu e o Henrique ficamos meio entediados.

Chegou a hora do Jedi Trainning, e levamos nossos padawans para a academia, onde eles receberam trajes jedis e treinaram o uso do sabre de luz, lutando contra o Darth Vader, que ficou meio intimidado pela quantidade de aprendizes jedis. Muito legal, durou 20 minutos, com ótima interação. Acho que foi a coisa mais one to one dos parques, até agora.


A hora do Toy Story com FastPass chegou, e curtimos um monte a atração. É em 3D, e temos que acertar tiros nuns alvos, mas é bem realista, dá pra se divertir um monte e dá vontade de ir de novo. Na saída tiramos fotos e pegamos autógrafo dos soldadinhos verdes, muito bem feitos, e bem simpáticos. Acho que o que eu encontrei era uma mulher, mas talvez o exército não saiba.

Almoço no Pizza Planet, é claro, e a pizza estava bem boa, com bastante alho. O problema de comer nos parques é que se gasta o dobro em relação a McDonalds ou outras redes. O almoço sai uns US$40 pra nós 4. Mas a comida é boa, melhor do que eu me lembrava.

Dali fomos aos Muppets, que não estava tão engraçado quanto nos lembrávamos, talvez tenham mudado um pouco. Na verdade acho que nós é que estamos mais chatos.

Depois, Torre do Terror. A Vitória não queria ir, apesar de ter mudado de idéia algumas vezes, mas na hora H começou a chorar e fazer fiasco, então pedimos pra sair e ficamos esperando na saída dos elevadores. Quando a Fabi saiu eu falei pra uma pessoa da Disney que estávamos fazendo Child Swap e eles nos conduziram, eu e o Henrique, direto pra um elevador, muito prático. Com isso o Henrique andou duas vezes seguidas, e ele adorou.
Seguimos para a Rock and Rollercoster. Sensacional! É o brinquedo mais veloz e radical da Disney, e nós adoramos, a ponto de repetir a dose. E vamos repetir de novo quando voltarmos ao parque. E de novo. E de novo.

Daí demos uma acalmada, chagando na Bela e a Fera quando estava exatamente começando. Mais um show musical ao vivo, Vivi e mamãe gostaram, eu e o Henrique ficamos entediados, eu quase dormi.




Depois demos uma volta pelo parque, que o tempo estava ótimo, friozinho de uns 15 graus, com muito sol, parecia Gramado num dia nota 10. Tiramos fotos, compramos umas coisinhas e fomos no show do Indiana Jones. Está igualzinho a quando eu fui com a Fabi. Considerando que são 5 shows por dia, 6 dias por semana, e tem no mínimo desde 96, já teve mais de 26 mil apresentações. E tem um monte de gente em cena, imitando a filmagem de cenas dos Caçadores da Arca Perdida. É repetição pra papagaio nenhum botar defeito.


Simbora, passamos pra jantar no TGI Friday's, que eu não conhecia. Bem legal, tipo Outback, inclusive comi uns ribs, tava bem bom.

Amanhã vamos viajar até o Busch Gardens. Aproveitar que a previsão é de tempo bom.

5 comentários:

  1. O Darth Vader é de dar medo, deve ter uns 2 m de altura e respira daquele jeito Sorriso hálito fresco.
    As crianças adoraram o treinamento Jedi, e nós tb! Agora temos 2 padawans para nos defender das forças do mal (impostos, ladrões, mosquitos e etc).
    A Bela e a Ariel são fofas, lindas e queridas, e o tédio é intriga da oposição.
    A montanha-russa do Aerosmith é muito 10! Vou repetir, e tirar foto na guitarra!
    Amanhã quero conhecer o Elmo e o Garibaldo no Busch Gardens!

    ResponderExcluir
  2. Tia Fabi! O Darth Vader tem de dar medo. Ele á mau! O arrependimento do fim da vida não elimina os milhões de assassinatos. Matou até as criancinhas da academia Jedi, lembra?

    Caímos na atração do príncipe Caspian também. Só que era do Nárnia, eu acho. Maior erro. Não é uma atração, é mais uma propaganda do filme.

    Bons passeios.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.. isso aqui tá muito divertido. Os post´s estão ótimos. Já vi tudo, meninas soft e meninos nos brinquedos hardcore. Muita adrenalina! Show! Continuem aproveitando. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as princesas tb!!! Elas são super simpáticas. Não vi o Darth Vader na nossa viagem, ainda bem. Só vcs mesmo, quererem levar uma princesa como a Vi na torre do Terror: vou avisar o conselho tutelar mais próximo. Essa viagem de vcs dá um gostinho de quero mais!!!
    Nós tb encontramos a Mana e a Duda por acaso num dia em que elas não foram conosco, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu avisei pra levar casacos e todos os acessórios para o frio! Qta negligência, rsrs.

    ResponderExcluir